quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Passeio de Natal

Passeio de Natal
19 de Dezembro de 2010


Como estava previsto realizou se o 2º passeio de Pais e Mães Natal no concelho de odivelas, no qual o nosso grupo participou pela 1ªvez, e logo marcou a diferença perante os grupos presentes, pois como sempre mostrou boa disposição e alegria ao longo do percurso, alem de ser dos grupos o que mais elementos possuía, o que deixa bem vincado a boa vontade de participar nestes tipos de eventos de solidariedade. O objectivo deste evento foi alcançado pois fizemos sorrir crianças dos bairros mais carenciados (Barruncho) e (Cassa Pia) ao oferecermos alguns brinquedos e carinhos.
A organização esteve impecável, a presença da P.S.P foi notável e o apoio dos B.V.O foi importante. Em nome do grupo os agradecimentos a todos os que participaram neste evento, tanto na angariação de brinquedos, como nos embrulhos dos mesmos, como na participação nas entregas.
Trocou-se um passeio habitual, por um passeio de solidariedade, mas sem dúvida que valeu bem a pena, pois com todas as crianças a sorrir ao receber um brinquedo nós conseguimos sentir a mesma alegria e a mesma vontade de sorrir por fazer alguém feliz, mesmo que seja momentaneamente. Trocámos lindas paisagens por imagens degradantes, que era impensável haver no nosso concelho, pedalámos todos juntos por uma boa causa.

Boas festas para todos
Rui Dias



1 comentário:

  1. Primeiro gostaria de agradecer às pessoas que me ofereceram alguns brinquedos para que outras crianças possam ter mais um momento feliz na vida delas. Obrigado.

    Depois...foi sensacional ter participado nesta acção. Não trocava por nenhuma maratona.

    Uma criança pode ser feliz com tão pouco. E neste dia tenho a certeza que deixamos muitas crianças felizes.

    Boas Festas
    Rui Luz

    ResponderEliminar