segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sábado 28-01-2012 Não faças aos outros o que...

A convite do amigo Zé Salsicha aceitei o desafio para um passeio de bicicleta, desta vez com o destino Monsanto, onde estava combinado o encontro com mais uns colegas do Zé.
Feitas as apresentações começámos a pedalar, com o Zé como guia era de esperar que subidas não iam faltar, não fosse ele aluno do Fernando, e foi o que aconteceu subidas atrás de subidas afim de mostrar a sua boa forma física e esquecendo o amigo que já não pedalava há mais de 6 meses.
O amigo Zé quando esté sem andar a algum tempo é o primeiro a recusar as subidas chegando mesmo a fazer birras, lá diz o velho ditado não faças aos outros o que não queres que te façam a ti.
Com passagem por alguns trilhos com descidas acentuadas deu para ver o amigo do Zé a fazer-lhe frente pois descia sempre em cima da bike, o que não acontecia com o Zé, o que para ele era um gozo.
Uma manhã bem passada na companhia de amigos com quem já não pedalava a algum tempo caso do Zé e Claudio.
Aos amigos do Zé obrigado pela companhia.
Chegámos ao passatempo com +/- 37km e finalizámos com o branquinho da ordem.

Até ao próximo passeio...





Rui Dias

2 comentários:

  1. Boa noite.

    A Associação Cultural e Desportiva de Malcata está a organizar a prova de BTT supra mencionada, que se vai realizar na Malcata, concelho do Sabugal, Guarda.

    Temos para oferecer paisagens magníficas, trilhos de perder de vista e, não menos importante uma bela feijoada de javali.

    No nosso blog podem ver a jersey alusiva ao evento. Trata-se de uma jersey de manga comprida e fecho completo que estará disponível para as inscrições na modalidade A (15€).

    Que tal, aceitam o desafio?

    Mais informações em: http://bttmalcata2012.blogspot.com

    Também estamos no forumbtt.net.

    Compareçam. Valerá a pena.

    Cumprimentos,

    Paulo Martins

    ResponderEliminar