terça-feira, 19 de outubro de 2010

Domingo 17/10/2010

Domingo 17/10/2010

Passeio com estreia de equipamentos



Finalmente chegou o dia mais desejado, pois desta vez o grupo ia pedalar com o equipamento novo, o que já não era sem tempo mas devido a alguns contratempos que surgiram não foi possível apresentar o mesmo mais cedo, de realçar e felicitar o Rui Luz pelo esforço e dedicação que impôs para obter este objectivo, mas valeu a pena o equipamento é muito bonito.
Para este passeio apareceram 23 elementos sendo cinco deles do grupo do amigo Messias, que colaboraram para que esta estreia fosse um êxito, a eles o muito obrigado.

Começamos por tirar umas fotos de grupo, pena foi que alguns elementos do grupo não pudessem estar presentes, mas haverá certamente novas oportunidades. Seguidamente partimos para o passeio, desta vez não houve divisão de grupo o que tornou o mesmo mais bonito, com o Messias a fazer de guia, tarefa que ele gosta de fazer e o faz melhor que ninguém, pois é conhecedor de muitos e belos caminhos para a prática de BTT, a ele o nosso obrigado.
O passeio foi bem apreciado por todos os elementos, apesar de algumas subidas terem sido feitas com a bike pela mão por alguns, mas nem estas dificuldades tiraram a alegria ao grupo. Como passeio sem tombo não é passeio desta vez calhou ao nosso amigo Carlos “Mérida” a demonstração e fê-lo muito bem. Com risos e aplausos para os que viram, o que faz parte do bom entendimento do grupo.
Como estava previsto o final do passeio foi comemorado com um churrasco na casa do amigo Alberto, ao qual o grupo agradece, pela forma como pôs o seu espaço á nossa disposição. Com o apoio do indispensável Zé Teixeira e Tó lá se fizeram os grelhados.
Para finalizar, fomos tomar café ao Passatempo. Neste passeio nada de negativo a registar o que estamos todos de Parabéns, mais uma vez Obrigado Rui luz até ao próximo passeio.

Rui Dias


Aqui ficam algumas fotos:




1 comentário:

  1. Foi um parto difícil, pode até dizer-se prematuro mas com um final feliz.

    Um abraço
    Rui Luz

    ResponderEliminar