segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Domingo 24-10-2010


Passeio a Monsanto e Correio-mor

Domingo 8 da manha e já os habituais homens do pedal prontos para mais um passeio, pois o dia estava optimo e convidativo.
O grupo composto por 17 elementos, sendo o Fernando o guia, seguiu rumo a Monsanto pois é um sitio onde o fernando domina muito bem quase de olhos fechados ....
Chegados a Monsanto fizemos passagem por varios trilhos bem bonitos e com algumas subidas engraçadas, que fizeram com que a alegria do grupo se manifestasse trocando bitates entre os elementos.
Feitos 23km e quase 10h30 aproximava-se a hora de comermos algo para reforçar energias e trocar opinioes para o resto do passeio, no meio das opinioes surge uma ameaça do Paulo Rosa onde dizia ir fazer o Correio-môr, ameaça essa no bom sentido, fez com que o grupo todo se aliasse a ele e o acompanhasse, o que o deixou surpreso mas nao havia nada a fazer se nao irmos para o destino.
Chegada a entrada da subida do Correio-môr, totalizavamos 63km feitos e tinhamos pela frente uma subida de 20 a 25 minutos mas nao havia retorno, tivemos de enfrentá-la uns com mais dificuldade outros menos e lá conseguimos chegar ao cimo. De realçar: o espirito de grupo que houve por parte dos elementos mais preparados na ajuda aos mais necessitados.
Uma palavra de apoio ao Nuno (Famões) pelo esforço que fez para nos acompanhar, pois para alem de não andar de bike a algum tempo, possuí uma bicicleta qe nao o ajuda, mas mostrou ser um duro do pedal... Boa Nuno!
O grupo chegou ao passatempo com 71km percorridos e com 13 elementos ja que 4 deles por motivos pessoais nao nos acompnharam.
O passeio foi bem sucedido e mais uma vez se viu o grupo unido. Neste passeio houve tombo e furos sempre com boa disposição.

Até ao proximo passeio.
Rui Dias


Aqui ficam algumas fotos do passeio:







Sem comentários:

Enviar um comentário